sábado, 27 de Abril de 2024  22:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-06-2010

Município recebe exposição e debate sobre mutilação genital feminina.


É hoje inaugurada a exposição de pintura “Fruto Proibido”, da autoria de Marian Van Der Zwaan, seguida de um debate “À Conversa ...

É hoje inaugurada a exposição de pintura “Fruto Proibido”, da autoria de Marian Van Der Zwaan, seguida de um debate “À Conversa com...” sobre corte e mutilação genital feminina.

A exposição retrata o corpo da mulher de uma forma íntima, realista e sem tabus. Está patente até ao dia 4 de Julho no edifício da antiga Capitania de Aveiro, actual sede da Assembleia Municipal.

A palestra conta com a presença de Maria da Luz Nolasco, vereadora com o pelouro dos Assuntos Sociais, Sheikh David Munir, Imam da Mesquita de Lisboa, Liliana Xavier de Sousa, Pró-Reitora da Universidade de Aveiro, Helena Terra, Directora do Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro, Pedro Krupenski, Director Executivo da Amnistia Internacional, Eugénia Lemos, membro da Direcção Nacional da Associação para o Planeamento da Família, Nuno Gradim, da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, e Ana Campina, Mestre e Doutoranda em Direitos Humanos. A iniciativa resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Aveiro e a Amnistia Internacional Portugal. A inauguração da exposição está marcada para as 14h30 e o debate tem início previsto para as 14h45.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®